PARTE 2
Vc: entra no seu quarto e começa a pula na cama que nem uma LOKÁ
ai seu cellular toca
Vc: Alô
pessoa: Alô
Vc: quem estar falando !?
pessoa : sou eu o Justin
Vc : AtáH
Jb : Eai nosso encontro estar de Pé nué ?!
Vc: Siim , Claro
Jb : Hum
Vc: Vc ligou so para pergunta isso ? '(Risos)'
Jb: não para dizer que vc e linda D+
Vc: Obg , vc tbm e Lindo !
Jb : Brigado *-*
Vc: vou te que desliga minha melhor amiga estar entrando ai quer dizer Akiê (risos)
Jb: Ok então Até Amanhã
Vc: Até
Jb : Bjos
Vc:Bjoos
Sua melhor amiga ( Gaby ) Entra no quarto e falar
Gaby: Oi Best !
Vc: Oi Friend ! , tenho uma novidade que fale por milhares de novidades
Gaby: Ain conta então Mlr
Vc: eu vi o Justin e ele min chamou para sai
Gaby: Meus Deus Do Céu Sério , Verdade ??? !!
Vc: sim ,não acredita mais em min não é ?! (risos)
Gaby: DãããN , claro que sim néah so fikei surpresa com a novidades !
Vc: eu Tbm
Gaby : Pois amanhã Nois Vamos No shopping Compra uma roupa lindAaa , açessorios , calçado , e E.T.C
Vc : Concerteza , eu quero estar Muito Liinda
Gaby : mais linda do que a sellena ?! (risos)
Vc: Siim Muito Mais !! (risos)
Continuaa !!..
Criado Por : Lorrana ( Lolo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário